quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pequena Piracanta

Este é um projecto que está comigo desde 2005, de seguida vão ver várias imagens desde o início numa sequência da evolução, até Hoje.


Em 2005.
Depois em 2006. Antes do Alporque

Tenho pena de não ter fotos do alporque, e não ter fotos entre 2007 e 2008.
No Congresso da ALB.

Agora duas imagens do antes e depois da substituição do Ápice

Depois da substituição.

Este ano de 2011, esta Piracantha, decidiu presentear me com os frutos.

Espero que gostem e deixem os vossos comentários. Ola Pessoal depois de algum tempo sem actualizar este post, aqui fica o estado actual desta Piracanta. Sendo que este ano de 2014 foi transplantada para este belo vaso que acho na minha opinião que lhe fica na perfeição. Espero que gostem.!!!! No novo Vaso e o estado actual da planta

Sem comentários:

Enviar um comentário