sábado, 25 de junho de 2011

Punica Granatum Estilo Neagari

Pessoal esta Romãzeira esta comigo desde 2006 e desde então tem dado muito momentos de alegria, não só pela sua evolução como também pelos frutos que me tem dado ao longo da sua estadia comigo.

Também tenho que mencionar que esta arvore já esteve no Congresso da EBA em 2008, em representação de Portugal, situação que me satisfaz mesmo muito, poder ter uma árvore como esta na minha colecção.

Aqui vou mostrar uma serie de fotos da sua evolução comigo.
Nesta imagem vemos como estava com as cores outonais desta fantastica especie, em finais de 2006.

Nesta imagem´foi no primeiro congresso de bonsai em Guimarães.

Nesta no Transplante em 2009.
Aqui ja em Abril de 2010.
Agora depois do novo Transplante e ja com o novo vaso, que ja vem merecia um vaso melhor.
Por menor do vaso.

Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário