segunda-feira, 20 de junho de 2011

O meu Cantinho no Ceu

A história deste meu cantinho do céu, começou já a alguns anos a traz já que desde que me apaixonei por este fantástico mundo da arte do Bonsai, porque como a maioria dos Apaixonados por esta arte o espaço que tínhamos disponível é "minúsculo" por norma o parapeito de uma janela ou uma peque na varanda.
E desde esse dia comecei a idealizar o meu espaço, ou como eu lhe chamo o meu cantinho do céu, já que nele consegui por os símbolos ou itens que mais gosto dos Jardins Japoneses, claro que com um uma dimensão bem mais pequena.
E neste espaço que naqueles dias que mais sentimos a pressão do dia a dia, quer seja pela rotina quer seja pelo stress do trabalho, que me consigo abstrair de tudo e aliviar esse inimigo moderno de todos nós que é o stress.
Quer seja ao apreciar o jardim, seja deleitando me ao ver as arvores nas suas bancadas, vendo as carpas no lago, mas o melhor e sentir a harmonia que todo o conjunto me transmite.
Aqui vai uma série de fotos para que também se possam deleitar e porque não aliviar o stress também.
Vista geral do jardim.

por menor do lago
Vista do lago com as carpas


Nesta imagem vemos melhor os elementos incluidos neste cantinho do céu.

1 comentário:

  1. viva Henrique*
    Parabéns pelo blog e por esse cantinho do céu,ficou muito bem ;-)

    1abraço...

    ResponderEliminar