sábado, 23 de novembro de 2013

Apos algum tempo sem participar em exposições este ano voltei as andanças!!!

Pois é pessoal já a alguns anos que não participava com as minhas arvores em exposições, sejam as rações aquelas que forem ou trabalho ou vida familiar, este ano marcou o voltar as velhas andanças, e regressei a participar numa exposição com as minhas arvores. Esta participação esteve inserida na exposição anual da ALB - Associação Lusitana de Bonsai, associação da qual sou membro fundador, e esta exposição surpreendeu-me pela positiva já que alguma arvores e associados que não conhecia, sendo que o nível das arvores que também participaram, era muito bom mesmo. Só tenho que dar os parabéns aos associados que ao longo destes anos conseguiram atingir um patamar elevado na qualidade das arvores que tive a oportunidade de ver. Aqui fica uma serie de fotos de algumas das minhas arvores e das arvores que estiveram presentes nesta exposição. Espero que gostem!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário